Paola de oliveira conta o seu segredo

31 de março de 2011

0 comentários


Paola oliveira que interpreta Mariana na novela “Insensato coração” revela suas manias após fazer algumas sessões de fotos para a revista “Gloss” que segundo a sua acessória chega nesta sexta feira nas bancas,ela ainda cona que fica fissurada com o trabalho e tanta dedicação e empenho que por onde passa a musa fica recitando o dialogo da trama

Qual a importância do Planejamento familiar

30 de março de 2011

0 comentários


Com tantos desafios para o estabelecimento financeiro e profissional da mulher, muitas vezes a decisão de engravidar fica para mais tarde. E é aí que entra uma das maiores conquistas do casal: o direito ao planejamento familiar, que oferece a possibilidade de escolher quando e quantos filhos se quer ter, contribuindo para a saúde da mulher e da criança em curto e longo prazos.
Conciliar carreira e família exige mesmo fôlego extra - segundo o IBGE, entre 1996 e 2006, por exemplo, o nível de ocupação feminina aumentou quase 5 pontos percentuais. O professor titular Sergio Peixoto, do Departamento de Obstetrícia e Ginecologia da Faculdade de Medicina do ABC (FMABC), explica que a “mulher moderna” difere em múltiplos aspectos da clássica “mulher do lar”.

"Os objetivos [da mulher] são mais amplos atualmente, envolvendo aspectos profissionais e culturais. O interesse familiar é mais tardio e acompanhado de maiores índices de mudanças de quadro obstétrico e clínico", ressalta o também professor associado livre-docente de Obstetrícia e Ginecologia da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.

Para essas mulheres, o planejamento familiar acaba sendo a melhor escolha. Dessa forma, elas conseguem avaliar qual a melhor época para engravidar. Mas a simples decisão de programar a gestação exige uma série de medidas para que seja efetiva.

"Para que o planejamento familiar seja bem-sucedido, importa avalizar condições maternas físicas e psíquicas em paralelo ao passado obstétrico (no caso de primigesta – ou seja, mãe de primeira viagem). São ressaltados esquemas de vacinação e hábitos de vida, entre os quais sedentarismo e eventual uso de drogas, fumo ou álcool", explica o Dr. Peixoto.

Para o professor titular da FMABC, a gestação começa antes mesmo da concepção, ou seja, no momento em que o casal decidir engravidar. Isso porque o preceito básico do planejamento familiar é alcançar menores índices de morbidade e mortalidade materna e fetal. Em termos práticos, isso inclui os nove meses habituais da gestação, e o período preventivo da pré-concepção, que, no geral, envolve tempo médio de 3 a 4 meses, o que configura a gravidez de 12 meses.

Antes de programar a gestação, o casal precisa se assegurar de que os aparelhos reprodutores estejam em boas condições para funcionar de forma adequada. "Fazer a manutenção da saúde genital envolve, além dos cuidados higiênicos, a manutenção de um equilíbrio do eixo menstrual e criterioso planejamento familiar", destaca o especialista.

Dependendo da idade da gestante, é preciso passar por testes para avaliar as condições da gravidez. "A capacidade reprodutora em termos de idade materna e do número de filhos é pontual e deve ser avaliada em função de parâmetros clínicos e na avaliação da reserva folicular ovariana (população de células germinativas)”, destaca o Dr. Peixoto.

“Na prática, a dosagem do hormônio folículo-estimulante (FSH) plasmático no início do ciclo sugere valores limites, acima dos quais a reserva folicular estaria comprometida", complementa.

Fator emocional
Mas e se, depois de todo o planejamento, a concepção demorar a acontecer? Isso é mais normal do que parece, e está sujeito a grandes influências do fator emocional.

"Ele representa um parâmetro constante no ciclo reprodutivo, e a sua caracterização deve ser inicialmente conduzida pelo obstetra, o que promoveria maior aderência aos cuidados solicitados e à orientação específica", ressalta. Alguns casos podem precisar inclusive de acompanhamento psicológico, acrescenta o médico.

Mas não são apenas os fatores emocionais que influenciam. Os anatômicos também podem ser responsáveis pela demora na concepção. "Cirurgias prévias com remoção de ovários ou da estrutura de útero ou tubas podem dificultar a normal fecundação e a vida ovular", explica.

Se a dificuldade persistir, o casal pode ainda recorrer à reprodução assistida, que "veio em socorro de casais que tenham dificuldades físicas ou emocionais que bloqueiam a concepção ou evolução da gestação", afirma.

"A reprodução assistida, por meio da anamnese (entrevista com o paciente para diagnosticar possíveis doenças), exame físico e criteriosa complementação laboratorial, permitirá selecionar casos e individualizar os que seriam gratificados com o auxílio dos procedimentos técnicos específicos à reprodução humana", conclui o Dr. Peixoto
 Fonte :gineco

Levi’s desenvolve modelo de jeans ideal para seu corpo

0 comentários





A Levi’s umas das maiores marcas de roupas do mundo, desenvolveu o projeto curve ID. Com base em uma pesquisa de 1 ano e meio, a marca criou o jeans adequado para o corpo de cada mulher.pensando nisso foram adotado  três Fits, afim de distinguir melhor a forma de seu corpo..Light  Curve, Demi curve  e  Bold curve ..
E sabe o que as mulheres acharam ?. Excepcional o resultado não poderia ser melhor  ate por que elas  tem muitas dificuldades em escolher uma calca  perfeita ao seus corpo e estilo .
Segundo dados 80% das mulheres gostaram da idéia sendo que 20% ainda se sentiram desconfortável e constrangida em usar jeans,  pelas sua acentuada Curvilínea , mesmo assim a Levis não deixou barato ela quer atender toda a demanda. e criaram uma outra categoria Supreme Curve especificamente para as mulheres  que se sentem desconfortável.

Vamos esclarecer um pouco da finalidade de cada desses segmentos criado pela Levi’s
 
Light  Curve foi criado para definir a cintura da mulher enquanto acentua suas curvas. Se o jeans serve nos quadris e na coxa mais e muito justo na cintura, a mulherada deve experimentar o Light curve por que e a melhor opção para o corpo dela.

Demi curve   esse tipo de calca desenha o corpo da mulher realçando seus detalhes, tanto da cintura como dos quadris essa e a melhor opção para mulheres ousadas.

Bold curve na verdade essa e categoria e uma unificação das outras que mencionamos.
Também vai depender muito do gosto feminino mais a proposta e direcionar o melhor jeans a seu corpito, o Bold curve tem a função de deixar a mulher mais sensual destacando a cintura, quadris e coxa sem perder o pudor.

E para concluirmos Supreme Curve vem com um toque especial esse mo delito e para aquelas que deseja causar imaginação masculina, com a parte da frente toda baixa e atrás alta destacando também o bumbum. olha confesso todos os modelo são especiais, mais escolha o que combine melhor com seu corpo.




                                                
  

Cuidar do próprio corpo é, prolongar seus dias de vida

0 comentários



A saúde sempre foi uma prioridade na vida de qualquer ser humano, por isso devemos cuidar  bem dela  para que possamos viver bem e saudável...
Mas em nossa cultura não estamos acostumados a ir com freqüência ao medico fazer exames de rotina, para saber como esta nosso quadro de saúde.contudo essa e uma pratica que precisa ser quebrada, pois os riscos são grandes e dependendo da situação pode levar ate a morte.
Hoje vamos falar de saúde feminina e os cuidados que a mulher devem ter para prevenir o câncer de mama. Existe mulheres que tem histórico familiar da doença e outra não, mesmo assim o aconselhável para todas as mulheres e procurar um aconselhamento genético em um setor de onocogenética, pois tomando essa medida o medico decidira qual a melhor alternativa que você teve tomar, se caso ele aconselhar a fazer mastectomia profilática, quer dizer que esse é um procedimento cirúrgico  para retirar as mamas antes do aparecimento da doença ..
Embora essa não seja uma situação tão simples a ser enfrentada pois mexe com o emocional, auto estima e etc...mais essa e uma decisão que deixará você com vida e saúde,por que só encontramos a felicidade com esses dois itens em dia..
Prevenir e melhor que remediar

Fiona e Shrek o personagem da vida real

29 de março de 2011

0 comentários
 Marcelo Basso, 39 e Denise Flores, 30 anos promoveram o maior acontecimento da historia Brasileira, com direito a característica de Fiona e Shrek eles protagonizaram o primeiro casamento com essas personagem  de sucesso da TV.
Eles entraram pela porta da igreja católica caracterizado com esses personagem e causou alvoroço pois ninguém tinha visto alguém casar desse jeito.Inclusive o padre que não sabia reagir, por que a igreja segue um sacramento um paradoxo e quebrar seria cometer uma gravidade. Mas Diante todo esses dilema o padre realizou a cerimônia como se fosse um casamento comum,mesmo assim foi advertido e orientado pelo seus superiores..

“Denise Flores e Marcelo Basso afirmaram que essa era a fantasia de seus sonhos, entrar na igreja com esse trajes de desenho animado, em entrevista ao G1 ela afirma que o Sherk e feio mais tem um bom coração e fiona apesar de ser ogra tem altitude"

Alguns de muitos beneficios que o Orgasmos feminino podem trazer ao corpo

1 comentários
Orgasmos! Tensão aliviar o coração bater mais rápido,  aumenta do fluxo sanguíneo e tautness muscular associada ao prazer sexual chegarão a uma conclusão de relaxar com um orgasmo, e no processo de aliviar as tensões reprimidas em seu sistema nervoso.

 Orgasmos: você dorme melhor. Ajuda Enquanto um orgasmo masculino ocorre  por uma rápida queda na pressão arterial e relaxamento súbito, o efeito sobre as mulheres é mais progressista, mas não menos importante.. Orgasmos age  como um calmante natural. Que a liberação de endorfinas maravilhosa é muito calmante.

Apetite sexual. Estimulação ativa a produção de phenetylamine,  um tipo natural de anfetamina que regula o seu corpo Portanto, antes de por para fora, talvez vá para seu quarto. :) :)

 Orgasmos: Pode trabalhar como o manejo da dor natural fenômeno. Se você já reparou esquecer uma dor de cabeça ou cólicas menstruais durante sexo, não é simplesmente um ser psicológico.. Endorfinas (substâncias naturais perto de morfina) são liberados pelo seu corpo durante o sexo e pode aumentar a sua tolerância à dor por tanto como 70% durante o orgasmo. Isso vai variar de pessoa para pessoa. hospital... E, se você estiver no hospital ... tentando esquecer isso, devido à falta de privacidade.

 
 Orgasmos! Tensão aliviar o coração bater mais rápido, o aumento do fluxo sanguíneo e tautness muscular associada ao prazer sexual chegarão a uma conclusão de relaxar com um orgasmo, e no processo de aliviar as tensões reprimidas em seu sistema nervoso.

 Orgasmos: você dorme melhor. Ajuda Enquanto um orgasmo masculino ocorre  por uma rápida queda na pressão arterial e relaxamento súbito, o efeito sobre as mulheres é mais progressista, mas não menos importante.. Orgasmos age  como um calmante natural. Que a liberação de endorfinas maravilhosa é muito calmante.

 cigarros
apetite sexual. Estimulação ativa a produção de phenetylamine,  um tipo natural de anfetamina que regula o seu corpo Portanto, antes de por para fora, talvez vá para seu quarto. :) :)

 Orgasmos: Pode trabalhar como o manejo da dor natural fenômeno. Se você já reparou esquecer uma dor de cabeça ou cólicas menstruais durante sexo, não é simplesmente um ser psicológico.. Endorfinas (substâncias naturais perto de morfina) são liberados pelo seu corpo durante o sexo e pode aumentar a sua tolerância à dor por tanto como 70% durante o orgasmo. Isso vai variar de pessoa para pessoa. hospital... E, se você estiver no hospital ... tentando esquecer isso, devido à falta de privacidade.

E ainda a  relação sexual favorece a produção de endorfina, serotonina e dopamina, substâncias antidepressivas. Melhora a circulação sangüínea, favorece a oxigenação de todos os órgãos, queima calorias, diminui o estresse e é um excelente exercício para o coração. Durante o ato sexual, ocorre uma descarga de adrenalina que aumenta a freqüência cardíaca. O sangue circula por todo o corpo, estimulando a irrigação. No momento do orgasmo, a liberação de endorfina relaxa as paredes dos vasos, o que facilita a fluidez do sangue e diminui o risco de enfartes e derrames provocados pelo entupimento das veias. Nesta fase, as artérias dilatam-se absorvendo maior quantidade de oxigênio.

Fonte : medheal
Fonte :.terra. 


Joana machado volta para Adriano

28 de março de 2011

0 comentários

Adriano agora jogador do Corinthians não desembarcara só no aeroporto  internacional de são Paulo, segundo informações, ele fez as passes com a sua ex: namorada Joana Machado, com quem teve uma briga feia,quando ainda era do flamengo, na ocasião os dois brigaram feio, por causa de ciúmes. Houve maior repercussão a nível nacional.

Mais depois de pedido de perdão e desculpa , o imperador que foi contratado pelo Corinthians o seu novo clube vai também jogar com o seu novo e velho amor.

Parabéns Adriano! que você tenha muitas felicidades
E paz com essa gata ate eu caso.rsssss  

O que elas querem ?

0 comentários
 
Elas gostam de muito carinho, atenção, abraços, demonstração de amor e de afeto.
Partindo dessa premissa  ,  dos boatos que surgem, que o pensamento feminino são muitos complicados , elas afirmar  que não são tanto assim como pensamos . 
As mulheres  dizem que a relação pode ser sim, prazerosa e amistosa considerando alguns fatores que aos olhos masculinos parecem ser simples, mais e essencial para levantar o ego, criando um clima de alegria  e muita expressão de sentimento se forem cumprida na risca.
Como todos ser humano precisa de elogio. De reconhecimento, com a mulher não e diferente que por sinal fazer com que ela a cada dia continue apaixonada por você, renovando a chama do amor.
Mais e preciso muitas atitudes para fazer a mulher  feliz e satisfeita com o parceiro, se vocês maçarem um encontro, possivelmente ela vai toda produzida, com aquele perfume com aquele vestido, com aquela maquiagem, com o cabelo cheirando a salão de beleza rssss, perfeito toda kique , e quando você a vê só pega na mão e não fala nada.
Desanima qualquer uma, como se matasse toda aquela expectativa de uma noite cheia de amor e alegria. Acorda cara valorize sua mulher, sua namorada,sua noiva rssssss sua tudo
Valorize a quem esta bem próximo de você , dando seu cuidado carinho atenção amor, a mulher gosta disso, ela quer ser  reconhecida, amparada, protegida, pela pessoa que o assume ou seja, seu companheiro.

Janaina confessa ainda não recebi nenhuma proposta de revistas masculinas

25 de março de 2011

0 comentários



 Apesar de não ter sido a grande vencedora do “Big Brother Brasil 11”, ninguém pode negar que Janaina esbanjou carisma na casa mais vigiada do Brasil. Durante 50 dias confinada, a sister não cultivou nenhuma inimizade, e mostrou que tinha apenas um objetivo: transmitir felicidade. Esse histórico de Jana é de dar inveja a qualquer participante que tenha entrado cheio de estratégia...
Manhã, tarde e noite. Não tinha hora para a morena pular, gritar, malhar, dançar e fofocar com os outros brothers. E o jeito um tanto animado da sister não chegou a incomodar os participantes. Porém, a história com o público foi diferente: os telespectadores não acreditaram na espontaneidade da moça e a crucificaram por ser “feliz demais”.
Com a fama de pacificadora, Janaina mal foi notada em seu momento de estresse na casa. A sister desconfiou de toda a amizade que Paulinha jurava aos brothers, e resolveu tirar satisfações durante uma festa. Com som alto e uma discussão sem gritos, os telespectadores acabaram não dando conta do desentendimento. Mas quem viu nos dias seguintes pôde perceber que Jana e Paula quase não trocaram palavras.
Certamente o que não passou despercebido foram as belas curvas da morena. Porém, até o dia da publicação desta matéria, os fãs de Jana não puderam vê-la em nenhum ensaio sensual. O que será que aconteceu? Nem no site “Paparazzo” Janaina exibiu o corpão.
O Famosidades foi atrás da dançarina para saber um pouco mais sobre sua participação e a vida pós-BBB. A morena deu a maior atenção e respondeu todas as perguntas, até mesmo as mais comprometedoras.
Fonte : Msn

Pesquisas mostram que sexo depois do casamento, torna relacionamento duradouro

0 comentários
Só depois do casamento
Embora ainda haja casais que aguardam até terem um nível mais profundo de compromisso antes de ter relações sexuais, hoje é muito mais comum que duas pessoas explorem sua compatibilidade sexual antes de fazer planos a longo prazo em conjunto.
Então, dentre essas duas possibilidades, será que alguma leva a casamentos melhores e mais duradouros?


A abordagem "à moda antiga" parece ter melhores resultados a longo prazo, segundo um estudo que acaba de ser publicado no Journal of Family Psychology.

Benefícios do sexo depois do casamento
O estudo envolveu 2.035 indivíduos casados que participaram de uma avaliação online do casamento chamada Relate.
A partir do banco de dados da avaliação, os pesquisadores selecionaram uma amostra representativa da população do país como um todo - o estudo foi feito nos Estados Unidos.
O extenso questionário inclui a pergunta "Quando você fez sexo neste relacionamento?"
Uma análise estatística mostrou os seguintes benefícios usufruídos pelos casais que esperaram até o casamento para fazer sexo, em comparação com aqueles que começaram a ter relações sexuais no início de seu relacionamento:
  • a estabilidade das relações teve uma avaliação 22 por cento mais alta;
  • a satisfação com o relacionamento teve uma avaliação 20 por cento mais alta;
  • a qualidade sexual do relacionamento foi avaliada 15 por cento melhor;
  • a comunicação foi avaliada como sendo 12 por cento melhor.
Felicidade com o aspecto sexual
Para os casais no meio-termo - aqueles que se envolveram sexualmente mais tarde no relacionamento, mas antes do casamento - os benefícios também foram sentidos, mas com a metade da intensidade.
"A maioria das pesquisas sobre este tema é focado nas experiências dos indivíduos e não ao longo do tempo no relacionamento", disse o principal autor do estudo, Dean Busby.
"Há mais em um relacionamento do que sexo, mas descobrimos que aqueles que esperaram mais tempo eram mais felizes com o aspecto sexual do seu relacionamento," acrescenta Busby. "Eu acho que é porque eles aprenderam a conversar e desenvolveram as habilidades para trabalhar com as questões que surgem ao longo do tempo."

Influência da religião
Como a crença religiosa muitas vezes desempenha um papel importante para os casais que optam por adiar o sexo para depois do casamento, Busby e seus colegas controlaram os resultados para estudar a influência do envolvimento religioso em suas análises.
"Independentemente da religiosidade, esperar ajudou a formar melhores processos de comunicação no relacionamento, e estes ajudam a melhorar a estabilidade a longo prazo e a satisfação com o relacionamento", disse o pesquisador.

Os habitos de compra das Mulheres Brasileiras através da Internet !!!

24 de março de 2011

0 comentários
Estudo realizado para o Bolsa de Mulher pela empresa de pesquisa e inteligência de mercado Sophia Mindd analisou o comportamento de mulheres brasileiras com acesso a internet, em torno de 35%. As mulheres possuem algumas particularidades em seus hábitos de consumo, sendo as responsáveis por mais de 80% das decisões de compra e por 51% das compras eletrônicas no Brasil.
Alguns dados:
 o e-mail é a mídia mais utilizada pelas usuárias, 91%;
 as redes sociais empataram com o uso de mídias tradicionais como rádio e revista, 58%;
 o uso de redes sociais e de mídias tradicionais varia conforme a idade, o primeiro mais usado por jovens e o segundo por mulheres mais velhas;
as mulheres são multimídias, 44% delas dividem seu tempo entre 5 ou 6 mídias e 26% em mais de 7;
o tempo de uso da internet é de 39h semanais contra 21h semanais do uso de TV aberta e paga;
 64% das entrevistadas citaram o email e 53%, web sites como um meio indispensável. A TV aberta vem em terceiro lugar com 47%;
a TV aberta continua sendo o maior influenciador de compra, com 27% contra 23% da publicidade em sites;
 67% das usuárias busca na internet informações sobre produtos e serviços e 66% comentam suas experiências de compra e uso com amigos e familiares através da internet.


Considerando alguns destes dados, constatou-se que o volume de investimento publicitário na web está abaixo de seu potencial. Com a penetração da internet, o fluxo de comentários a respeito do uso de diversos produtos e suas opiniões positivas ou negativas circulam muito mais abertamente e de maneira bem mais rápida aumentando o nível de exigência dos consumidores.javascript:void(0)
Cabe as empresas fazerem um estudo de seu público-alvo e aproveitar positivamente esse crescimento da internet no Brasil. O uso da publicidade online e das redes sociais é de suma importância para a boa comunicação e fortalecimento dos laços com
o consumidor.
 
Fonte :ideias.moip
Considerações : Mulheres Brasileiras
vi esse post e não tinha como não compartilhar essas informações com vocês, visto que o conteúdo é de extrema importância , para que possamos saber alguns dados sobre o comportamento feminino na internet.

Thaila Ayala Frustra Revista masculina ao dizer Não

0 comentários
Poucas famosas são tão categóricas ao dizer "não" para uma proposta de posar nua quanto Thaila Ayala se mostrou. Durante o lançamento da nova coleção da Mandi, realizado na noite desta quarta-feira, 23, em São Paulo, a atriz falou sobre a proposta que recebeu de uma revista masculina.

"É verdade, houve o convite. Mas é sem possibilidade", disparou. "Não é da minha natureza. Seria um estupro para o que eu quero pra mim", justificou.

Thaila não parou por aí e declarou que nem um cachê milionário a faria mudar de ideia. "Por dinheiro nenhum eu faria. Trabalho desde os 14 anos para ajudar a minha mãe, não tem porquê eu ficar peladona agora para o dinheiro vir mais rápido", finalizou.


Nossa fiquei atônito agora com essa mulher a Thaila Ayala com essas declarações, ate por que somos acostumados a verem mulheres aceitando propostas de revistas masculinas Como : Playboy, sexy, vip e entre outras, e Diz não com tanta Veemência, e frieza sempre mostrando os motivos, pela qual sustenta sua decisão.
Confesso que,jamais pensaria que existia pessoa com essa personalidade no mundo das celebridades, me enganei não só pelo não mais sim pela coerente declaração:
.
”Trabalho desde os 14 anos para ajudar a minha mãe, não tem porquê eu ficar peladona agora para o dinheiro vir mais rápido", finalizou”

acho que já e o suficiente para que possamos resgatar alguns de nossos valores perdidos
Parabéns Thaila Ayala.

Contudo não estou criticando as muitas das celebridades que de uma forma ou de outra, trabalhou para umas dessas revistas masculinas, mais a proposta aqui e também usar nosso espaço para a democracia, vê aquelas mulheres que não aceitaram por que em nossa vida, existe uma serie de fatores que nos fazem a tomar decisões, diante disso somos responsáveis pelos o efeitos de cada uma delas..
Fonte:ego.globo
Consideraçoes : Mulheres Brasileiras

Quem será a vencedora desse Grande concurso Stock Car ?

23 de março de 2011

3 comentários
 Todas as candidatas estão no mesmo patamar  cada uma com sua qualidade, outras se Destacam mais, com sua sutileza charme, tudo para dá um toque especial no publico que de perto vão, torcer , gritar , pular , ficar de pé com o espetáculo da Stock car, e elas sem sombra de duvidas fazem um show a parte e torna todo aquele evento mais interessante e atrativo,levando em conta toda sua performance extra corrida. Por isso afirmo asmulheres Brasileiras são as que tem, notória desenvoltura e carisma e a mais desejada do mundo.


                                           Umas das candidatas favorita ao titulo e Fernanda  ela é linda

 Giuliana Gimenes boa candidata com uma serenidade incomparável a briga vai ser boa
 



     Outra que é a principal favorida sem duvidas é a   Dayane Teixeira,a como eu queria ser Esso kkkkkkk




Tem mulher que parece que já entra no concurso ganhando e a Drica Almeida de 19 anos me parece que já gamhou ela e D +




Olha pra essa Gata e depois me diga alguma coisa O nome e Andressa  Rosa já ganhou kkkkkk




E para finalizar a nossa sessão vamos da um arranque rumo ao encontro da Mulher mais autentica da Stock     Car     da famosa e linda  Nicolle Uaska de 25 anos.
Já decidiu qual será a musa do Stock Car, quem vc escolhe ? 
Na verdade vou escolher todas  posso ? então fiz minhas apostas só falta vc fazer a sua ....


Vamos aos nomes só para recapitular ..

1º Andressa Rosa

2º Dayane Teixeira

3º Drica Almeida

4º Fernanda Longo

5º Giuliana Gimenes

6º Nicolle Uaska

Agora vou fazer uma coisa dificil!!! 

sabe o que ?

Aguardar o resultado rsss 

Obs: Fotos retiradas do Site da Globo

A novela da mulher Brasileira: “Morde & Assopra”

22 de março de 2011

0 comentários
 
Adriana Esteves está animada com sua nova personagem, a paleontóloga Julia em “Morde & Assopra”. "A novela está fazendo eu me sentir intelectual, ‘metidérrima’. Fazendo esse papel estou aprendendo mais coisas”, disse ela, na noite de sexta-feira (19), durante a festa de lançamento da trama, em São Paulo.
Com mais um trabalho no currículo, ela contou como é viver uma nova protagonista "A responsabilidade é muito grande, tem muito mais cenas e mais capítulos. É mais trabalhoso", explicou. Apesar da correria no trabalho, Adriana disse que consegue equilibrar a vida de atriz e mãe. "É difícil, mas eu sou mulher brasileira e toda mulher brasileira faz isso. Ela cuida dos filhos e trabalha. Isso é amor. Amor ao trabalho e aos filhos e o Papai do Céu ajuda.”

A estrela disse também que conta que recebe ajuda. “A gente conta também com a solidariedade feminina. Meu filho [Vicente] está na natação e a mãe do amiguinho dele acaba ajudando dando uma olhada no meu filho também. A gente liga e pede, a gente e vira", detalhou ela, que é casada com Vladimir Brichta.

A grande sacada aqui não e simplesmente contar o que esta acontecendo no mundo das celebridades mais sim retratar, a uniformidade de comportamentos que as mulheres brasileiras tem, percebam que a atriz Adriana Esteves mesmo com o grande experiência em fazer novelas ela e mesmo assim trata essa nova experiência como algo encantador e ela ainda conta que tem tempo para cuidar do filho,mesmo diante de todos os compromissos, o que queremos dizer com isso é que a mulher tanto da classe alta como ta classe baixa,assume sua subjetividade. Com objetivos em comum 

Uma tecnologia para recordar

18 de março de 2011

0 comentários

Vemos que todos os dias surgem algumas novidades e que essas novidades se transforma em noticias, que por sua vez e transformada em informação, e diante dessa trajetória entre mensageiro e receptor surge um caminho de experiência e  formação de opinião, contudo essa é uma das questões que vamos abordar mais na Frente. A minha pergunta é qual o veiculo em que você visualiza essas informações ? Radio , Revista , Internet , jornal ou TV?
Sei que todo esses meios de informações citados vocês já apreciou entretanto as maiores audiências e da TV sem sombra de duvidas, e nossa cultura de assistir TV e maior que o habito da leitura, nesse caso me pergunto a qualidade da sua  TV é a melhor  ?para que você possa visualizar as noticias ?

Então vamos falar de qualidade, eu assim como vcs gosta de TV com alta resolução e imagem perfeita , pesquisando na internet as características de algumas que existe no mercado,encontrei uma TV  com  os benefícios esperado, e depois tive a ousadia de fazer a comparação entre elas e a diferença foi muito grande, com destaque para a tecnologia IPS, que as cenas em movimentos não tinha nenhum rastro em imagem,logo cheguei a conclusão que precisava trocar minha TV por uma melhor e por conseqüência aproveitar melhor as informações e noticias do dia a dia.

Por fim a minha experiência em buscar as diferenças das coisas me fez sentir como um repórter investigativo rsss, onde a busca pela verdade e incessante,por isso tenha sempre em mente buscar qualidade e sempre o melhor caminho para satisfação

Rihanna é suas revelações bombásticas

17 de março de 2011

0 comentários
"Eu odeio ir ao ginásio e fazer isso da maneira old-fashioned", Rihanna admite a revista. "Eu odeio qualquer coisa que é muito simples, muito rotineira. aborreço-me muito, muito rapidamente."

Me importo  sempre com Estilo só  tenho 23 anos de idade, preciso mostrar minha juventude  sou muito dedicada e sou madura suficiente para saber quais são meu gosto e preferência, ela que  recentemente adotou uma versão adulta em seu blogs de beleza .

"Quando eu tinha quatorze anos e começou a sair, eu sempre quis ser o oposto de todo mundo", diz ela. "Então, eu iria para o clube com uma camisa pólo e t-calça e tênis e um chapéu para trás, que eu não iria estar vestida como as outras garotas. E eu fiquei desesperada por coisas que não estavam disponíveis em Barbados. I cortaria as coisas de revistas. Eu estava obcecado com a criação de um visual com roupas, e as coisas estão combinados. "

Fonte : 

Confira as revelações de um Fã, da Shakira Cantora colombiana

16 de março de 2011

0 comentários
Hoje vamos entrevistar uma Fã que estava presente no show da Shakira no Rio Grande do sul.  A Karina Saramago, é Irma do Kaio Saramago dono De um conceituado  Blog de tecnologia o “Tecmon”
Sara representando o blog Mulheres Brasileiras pergunta
Karina Saramago Fã da Shakira responde
Vamos lá na entrevista ?


1º P=MB O que a Cantora Shakira tem de parecido com as mulheres Brasileiras ?
R=KS Que leva o publico ao delírio só pela simpatia

2º P=MB  Será que a Shakira e sensual o suficiente para se comparada com a mulher Brasileira ?

R= KS sim a Shakira  tem muito jogo de cintura aliada  com sensualidade uma das características não só  das mulheres nacionais , mas dos grandes nomes da nossa musica, Ivete Sangalo ,e Claudia leite.

3º P=MB  O que dá para perceber das apresentação da Shakira no Brasil   principalmente no rio grande sul ?

 R = Pelo que percebi me parece que o entusiasmos e o espírito alegre dos Brasileiros contagia  a cantora

4º P=MB Será que a Shakira se sente obrigada a convencer o publico Brasileiro só pela características de nossa cultura ?

R =  KS, Como posso dizer , a Cantora colombiana carrega consigo esse bom humor, ela e muito espontânea, diferentes de algumas cantoras que se tornou mecânica .no geral ela tem a responsabilidade de surpreender o publico Brasileiro.

5º P=MB O que você espera dos Próximo Shows da Shakira em Brasília 17 de março, às 19h e São Paulo 19 de março, às 17h?

R=  KS , A expectativa é  grande,  estou entusiasmada e com certeza nos próximos Show ela vai esta bem mais empolgada, porque já sentiu essa sensação no Rio do sul, e terá que continuar a causar supressas do publico por isso, digo que ela vai arrebentar.

6º P=MB Dê um resumo sobre a cantora colombiana  ?
R=  KS, Linda , sensual , quase Brasileira rsss, simpática , anjo , princesa
Na verdade ela e tudo de bom.

Não existe barreiras sexuais pra mim

0 comentários

Quem nunca ouviu falar de uma gata de 29 anos que atualmente vive com o musico André Aquino ? pois é, essa princesa está se preparando para viver uma prostituta na peça teatral chamada “Inverno da Luz Vermelha “a atriz vai estrear no Teatro Gláucio Gill , no rio de Janeiro (Copacabana )
A gata conta que a peça inspirou ela a ter desempenho sexual melhor, ela conta que a fantasia o papel dela foi fundamental para a mudança ela ainda conta que, nunca teve problema  com sexo, e que sempre foi aberta para as relações, mas as pessoas começaram reconhecer as sensualidade de Marjorie Estiano depois do papel ate comentam que é gostosona..
Assim como já foi mencionado o nome da gata e Marjorie Estiano , nascida em Curitiba faz aniversario em 8 de março a atriz tem 29  anos e já coleciona uma carreira brilhante. Participou das maiores noves globais como  “Malhação,Duas caras, caminhos das Índias,Paginas da vida.Alem de possuir o titulo de atriz, ela é ainda cantora e apresentadora.
Realmente ela tem uma carreira Brilhante.

O que as convidados não devem fazer no casamento

15 de março de 2011

0 comentários

.
Querer aparecer mais que a noivaParecer a gostosona com um decotão
Ir de roupas brancas ou clarasUsar muita cor chegueiCombinar com a proposta da cerimônia e questão de bom senso,Segundo especialista a recomendação não é para frear, e banir a postura ofensiva de uso da roupa mais provocar maior aceitação,neste contexto social ,e respeito pela cerimônia pelas pessoas que estão ao redor..

Os preparativos para o casamento é sempre um desafio para a noiva

0 comentários
Quando falamos de casamento estamos  falando de um sonho ou uma realização,logo começamos a pensar nos preparativos, ai em nossa cabeça surgem as perguntas , onde fazer , quem vai fazer , qual Buffet escolher, (em caso de festa) quem vou convidar , qual  vestido comprar como será o meu penteado de cabelo, que maquiagem usar.Na verdade aparece uma infinidade de interrogações,  que muitas das vezes nós deixa preocupado, aflitos contudo essa é uma decisão que leva tempo.Para auxiliar-los as mulheres  nas escolha do look vamos descrever algumas  excelentes dicas, tirado do Blog Planeta mulher.

Noiva semiformal ou casamentos das 16 ?s 20h:
Vestido branco, marfim ou estampado longo ou semilongo (mimolet) com saia armada ou justa. Toques de brilho ou tecido brilhante como o tafet?, cetim, seda pura, organza, crepe, organdi, organza, musselinas, algod?o estampado ou veludo (inverno) e bordados sem exagero.
Comprimento: longo ou semilongo, com cauda de no m?ximo 1,5 m da cintura at? a ponta
V?u: curto ou longo, arranjo em composi??o de flores brancas, diadema de p?rolas, casquete, mantilha ou chap?u de aba larga (at? as 18 h)
Buqu?: redondo ou em bra?ada, de flores naturais brancas combinando ou n?o com a grinalda
Luvas: curtas ou semilongas
Sapatos: de pelica ou forrados no tecido
Acess?rios: j?ias de fam?lia ou discretas

Noiva formal ou casamentos a partir das 20h:
Vestido longo branco ou marfim, modelo justo ou com saias armadas, em tecidos como o tafet?, veludo, crepe, renda, seda adamascada, cetim, tule, gazar, organzas e outros tecidos preciosos. Bordados em pedrarias, brilhos, caudas longas de at? tr?s metros e toda a ostenta??o permitida ao hor?rio.
Comprimento: longo com cauda de at? tr?s metros
V?u: longo, mantilha, grinaldas trabalhadas, diademas, coroas e tiaras bordadas em p?rolas, pedras preciosas, fios metalizados ou enfeite de flores artificiais na cabe?a
Buqu?: em bra?adas e cascatas, em flores nobres como orqu?deas, vistoso de acordo com o estilo do vestidoLuvas: longas com vestidos sem mangas. Curtas com os de manga tr?s quartos ou curtas. Mangas longas dispensam luvasSapatos: forrados ou bordados feitos no mesmo tecido ou pelica branca
Acess?rios: j?ias de fam?lia ou bem discretas
                            
          Breve introdução sobre as maquiagem
Pode e Não Pode.Sombra Branca:Não,ela não ilumina,nem dá a impressão de aumentar olhos,e como combinação fica cafona.

Sombra Azul:Pode ,mas é um risco,azul clara pode dar mais um ar de debutante.Batom Vermelho:Pode,desde que combine com o estilo da noiva e não com as flores.Olho bem Preto:Sim,tem que ser algo que a noiva sempre use,se for seu estilo,melhor optar por um esfumaçado marrom,leve e sofisticado.Lembramos que devemos ser consciente e obedecer as regras, que diz,Existe maquiagem adequada para cada horário, dia , tarde e noite. Fiquem ligadas.


Isabebili Fontana Paralisa passarela pela Victoria’s Secret

0 comentários


A Isabeli Fontana,  arrancou  suspiros de Ginastas renomados como Lexington Armory , no desfile que acontece todo ano pela  famosíssima marca americana especializada em Lingeries “Victoria’s Secret”, alem do Lexinton fica babando pela beldade Brasileira outros modelos não conseguiram nem tirar os olhos de Isabeli.
Me parece que esse evento teve só um propósito, paralisar a platéia rssssssss  porque todos ficaram atônito com tanta beleza é sensualidade, que com certeza eles pensaram em pedir a modelo em casamento .kkkkkkkkkkk .Acho que Henri Castelli o ex marido dela se arrependeu muito, por ter deixado a musa que agora esta nas garras do Vocalista da Banda Rappa o sortudo, Marcelo falcão..
Ele que cuide bem da gata porque tem muitos de olho principalmente os  americanos.
Por isso figo cuide bem do que é seu para não se arrepender..  


Só da uma olhada na cara dos meninos..

Sofisticação e Style marcam a mulher Brasileira

11 de março de 2011

0 comentários
Como não deixo as coisas preciosas passarem despercebidas vasculhando pela internet me deparei com essas beldades, simplesmente estou anestesiado e atônito com tanta sofisticação que essas mulheres carregam

Confira


Da esquerda para a direita, as garotas que apostaram nos volumes: Amanda Françozo elege uma peça ao estilo princesa, com detalhe de laço na região dos seios e saia balonê; o charme do vestido de Cláudia Raia está no decote de ombro só bem marcado com dobraduras; e Luciana Gimenez ousa um pouco mais com a saia curtíssima – também com dobraduras – e top com apliques metálicos




 Cláudia Raia,   reuniu famosas na noite de segunda (2), em São Paulo, para entregar seu prêmio anual. A anfitriã estava muito elegante no figurino que escolheu para a festa: um longo vermelho em cetim brilhante, com um recorte vazado entre os seios e gola decorada com apliques de bolinhas de pano. Um luxo para o corpo de mulheres altas como ela.

À esquerda, Gianne Albertoni defila tubinho de tecido molenga, que ela combina com um casaco longo branco, para fazer contraste; à direita, Luciana Vendramini mostra que é uma “mulher de verdade” ao exibir as pernocas grossas com um vestido de veludo
Fonte :mdemulhe
simplesmente perfeita essas mulheres, Amanda françoso é a mais bela de todas.

As famosas mulheres Brasileiras que aparecem de óculos escuros na Internet

0 comentários

                                                   
                                                       Tais Araujo estilosa de Óculos escuros







                                   
                                    Claudia Leite esbanja todo seu charme com óculos escuros







                                        Eliana apresentadora tem uma certa serenidade de óculos escuros
 






                                                

     Fernanda Lima sensualidade e Glamour esse óculos escuro deixou a beldade mais linda, parece atriz do cinema americano 





Igual a Juliana não tem , ela é uma mulher completa linda de qualquer jeito digna de conquistar espaço em Hollywood, sinceramente não foi por acaso que conquistou seu espaço no mundo afora


Quem não conhece a Patrícia Pilar um ícone para nós Brasileiros , ela e exemplo de pessoa intrega e bastante profissional, ela fez muitas novelas e filmes sem nunca perder a pose, linda você Patrícia     
ia