Estilo ,charme é Glamour com Kate Middleton

14 de julho de 2011

0 comentários

 
Um bolero que supera as expectativas e já virou sonho de consumo de muitas mulheres ele é reconhecido pelo seu estilo, glamour, sofisticação, status, e outras qualificações, e pode ser usado em qualquer ocasião desde a uma festa simples ate ao um evento formal.
Esse modelo sequinho, em cashmere penteado como esse ou em pele, pelúcia e até mesmo veludo. E bem confortável  no corpo. Se você gostou do modelo pode mandar fazer é um atelier segundo o seu agrado.
Bjos espero ter ajudado em alguma coisa.

Uma Triste Realidade em Quênia

0 comentários
RIO - Construído há 20 anos para abrigar 90 mil pessoas vindas da guerra civil da Somália, os acampamentos de Dadaab, no Quênia, são considerados o maior campo de refugiados do mundo, abrigando hoje mais de 350 mil somalis. De acordo com uma previsão do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (Acnur), até o final deste ano Dadaab será a residência de 450 mil pessoas, o equivalente à duas vezes a população de Genebra. Nos primeiros quatro meses do ano, foram mais de 41 mil novas chegadas.




Além de conflitos internos, a Somália e outros países da África Oriental, como Etiópia e o próprio Quênia, passam pela pior seca dos últimos 60 anos. Nesta terça-feira, a ONU chamou a atenção para a crise humanitária na região, onde a temporada sem chuvas atinge cerca de 11 milhões de pessoas, e fez um apela a comunicada internacional.

- O custo humano desta crise é catastrófico. Nós não podemos nos dar o luxo de esperar - disse o secretário-geral da ONU, Ban ki-moon - Nós admitimos que temos que fazer de tudo para evitar que essa crise se aprofunde.

Um relatório divulgado em maio deste ano pelo Médicos Sem Fronteiras mostra como a realidade dos campos de Dadaab - composto por três acampamentos Dagahaley, Hagadera e Ifo, onde 9% das crianças chegam desnutridas e 60% das famílias vem com pelo menos um familiar doente.

Para receber a porção de comida - três quilos por quinzena, as famílias devem esperar, em média, 12 dias. Os utensílios de cozinhas e roupa de cama demoram mais de um mês. Durante este período, os recém-chegados precisam se virar em temperaturas médias de 50 graus, buscando alimentos no deserto e fugindo de animais selvagens, principalmente de ataques de hienas, frequentes na região.

- Cheguei com seis parentes. Temos um pedaço de terra na área dos recém-chegados, mas não temos nada para construir um abrigo. Não temos plástico, nem tendas. Temos apenas os nossos cartões de registros, mas ainda esperamos por nossa porção de comida. É muito perigoso aqui. Temos medo que animais selvagens comam nossas crianças durante a noite - contou Fatima a funcionários do Médicos Sem Fronteiras, 15 dias após chegar ao Quênia, fugida de Mogadishu, na Somália.

Como os acampamentos estão lotados, recém-chegados devem esperar do lado de fora dos campos ou procurar abrigo em casa de parentes, como é o caso de Hassan, de 39 anos, que, ao lado da mulher e cinco filhos, divide tenda com a irmã outros oito parentes. Segundo o Médicos Sem Fronteiras, cerca de 25 mil pessoas vivem do lado de fora dos acampamentos.

A ONU tinha um projeto de abrir um novo campo de refugiado no local, uma extensão do complexo de Ifo, com mais instalações, que serviriam para acomodar 40 mil pessoas, mas a obra foi suspensa em janeiro deste, depois de muitas negociações com autoridades quenianas. Até o momento, não há sinais de avanço nas conversas com o governo.

Há 20 anos, a Somália não tem um governo central e milícias islâmicas al-Shabbab impediram a entrada de ajuda humanitária nos locais dominados por ele. Segundo os extremistas, a ajuda encorajaria a dependência. Desde de o ano passado, a agência de alimentos da ONU desistiu de ajudar somalis, com medo de colocar seus funcionários em risco diante de "condições de trabalhos inaceitáveis".
 Fonte:br.noticias.yahoo

Diga não a Insônia, cuide bem de seu corpo

11 de julho de 2011

0 comentários

Tenha cuidado com seu corpo porque  a falta dele , além de trazer problemas à saúde, ainda atrapalha o sono.existem pessoas com extrema dificuldade de dormir, isso pode estar relacionado com o excesso de peso, pois segundo organização mundial da saúde  "Pessoas obesas têm bastante  chances de enfrentar problemas como o ronco e a apneia, o que torna a qualidade do sono bastante baixa”. Quando uma pessoa está no sobrepeso, acumula tecido adiposo na região do pescoço. Essa massa extra pressiona as vias respiratórias e, somada a determinadas posições na cama, causa o estreitamento da faringe (ronco) e, em alguns casos, até o fechamento (apneia).

A violência domestica contra mulher ainda é muito forte no Brasil

0 comentários
 
Um pouco menos de 50% das mulheres Brasileiras já foram vitimas de violência domestica.Dados revelados pelas secretaria de políticas para mulheres..

Números mostram que o percentual de mulheres vitimas de violência domestica chega a (43,1%) sendo que (25%) foram vitimas de seu ex-marido, e segundo informações do (Dieese) a  violência física e praticado em sua residência,e a central de atendimento a mulher aumentou assustadoramente, ao total foram  734 mil denuncia, no - Ligue 180

Outras categorias de violência também tiveram  acréscimo, destacando para a violência psicológica está como a segunda maior denuncia de crimes praticado com  (25,3%,) seguido da violência moral com (11,6% ). A violência sexual também registrou grande índice na central de atendimento ao todo 2.318 para reportar abusos.

A lei Maria da Penha tem trabalhado severamente para punir os agressores e criminosos (a) de violência praticada contra as mulheres. 

A  dica é, não aceite nenhum tipo de violência , denuncie , hoje existe muitos meios e canais disponíveis que a mulher pode entrar em contato para denunciar, não tenha medo pois, se você  não tomar nenhuma atitude estará colaborando para que o agressor , continuem agredindo você e outras mulheres.

Governo atrasa o progresso da mulher no mercado de trabalho!!!!

8 de julho de 2011

0 comentários

Uma das principais questões que dizem respeito ás mulheres , são a vida e a participação no mercado de trabalho, essa é uma questão que e discutida, por grandes intelectuais brasileiros , entres eles jornalistas , psicólogos , antropólogo, sociólogo e dentre outros, e um dos assuntos mais discutido foi que o pais apresenta um Déficit de creches e uma divisão de trabalho muito desigual, com a falta de creches as mulheres tem que cuidar dos filhos, pois precisa acompanhar de perto o desenvolvimento da criança e com isso ela não tem tempo para se qualificar, a interferência do estado tem que acontecer pois o desenvolvimento do Brasil depende de sua política publica, e aproveitar o momento de conquista das mulheres será de muita relevância para manter um equilibro, na sociedade.


E o governo por sua vez , já deu indicativa que vai melhorar,criando escolhas e creches com espaço recreativo onde permita , maior atividades extra classe para as crianças se distraírem.

Historia tristes de famosas

0 comentários
 
Paris Hilton a  loira que há pouco tempo teve sua foto divulgada na internet fazendo sexo com o ex,namorado Rick Salomon , que espalhou o vídeo na internet e gerou, curiosidade mundial por parte dos internautas. O Vídeo teve milhões de acesso, isso gerou um transtorno ou uma ferida que ate hoje a triz carrega com consigo,Ela recentemente falou em uma TV americana, o ocorrido. “ foi alvo muito doloroso, porque confiei e amava o Rick Salomon, e ele me decepcionou profundamente  não consigo esquecer, carrego isso comigo todos os dias”.
Essas historias se repetem com alguns famosos, que por razão permitem a gravação, de seus momentos íntimos, sem contar que existem vários Paparazzo de plantão afim de pegar um sena comprometedora para divulgar na internet.

Perguntas que só elas Respondem

7 de julho de 2011

0 comentários


Algum tipo de resposta só as mulheres conseguem responder, principalmente quando o assunto está relacionado a altitudes masculinas, então vamos vê algumas entrevistas com mulheres ícones A 
Andreia Senigalia, a Jessica Kirsner, Egle Pereira elas vão, dá sua opiniões sobre alguns assunto
então vamos lá 

Durante o primeiro encontro, o que é pior: atrasar, não pagar a conta, falar sobre a ex-namorada ou não ligar no dia seguinte?

Andréa Senigalia: Com certeza falar da ex. Passado é passado e isso queima o filme no primeiro encontro, afinal, não queremos saber da finada. Por incrível que pareça aconteceu com a maioria das participantes do blog. Acreditamos que se você está em um encontro com uma mulher, você não quer ouvir sobre a ex-namorada. Se é ex, significa que está no passado e isso não nos interessa, só mostra o quanto ele ainda é ligado nela e está tentando de alguma forma esquecê-la, mesmo que para isso ele possa querer usar você.

jessica Kirsner: No primeiro encontro tudo pode ser falado, desde que haja bom senso e equilíbrio. É nesse momento que você descobre se quer ou não algo a mais com essa pessoa. Tudo é importante, ter afinidade, um bom papo, gostar das mesmas coisas, cada detalhe importa no primeiro encontro. Lembro uma vez que sai com um amigo. Não era uma amizade muito próxima, mas já nos conhecíamos há algum tempo. Ele se interessou por mim e decidimos jantar juntos. Mas não houve química, ele ficava me olhando fixamente enquanto falava. Quando eu parava de falar, ele continuava olhando sem falar nada. Foi super chato e ainda dividimos a conta. Não me importo com isso, mas na primeira vez é importante causar uma boa impressão.

Egle Pereira: Não tenho problema em pagar ou não a conta, sou independente e não preciso de um homem para me bancar. Falar sobre ex-namorada, acho que passado todo mundo tem. Sou do tipo de mulher que se estou a fim de ligar no outro dia ou depois de 15 minutos, ligo sem problemas, não faço joguinho. Busco mostrar o que sou. Observo que as pessoas estão sempre buscando ser o par ideal para outras, e dessa forma acabam inibindo a própria personalidade, não mostram o que são por medo de não agradar. Acho que não ser transparente é o principal erro.

E depois daquela transa maravilhosa, o que você não suporta: quando ele não é carinhoso ou tem uma atitude narcisista?
Andréa Senigalia: Homem narcisista é um nojo. No blog várias mulheres comentaram situações do tipo. De caras que adoram ir para o motel e pegam os quartos que tem espelho no teto apenas para olhar a bundinha dele e ficar perguntando "o que você acha? É redonda? É durinha? Você gosta?". Homens, por favor, isso é extremamente brochante.

Egle Pereira: quando ele dorme depois da transa entendo perfeitamente. É algo fisiológico, afinal, existe uma descarga de adrenalina. Agora não ser carinhoso é o que mais me incomoda. Homens narcisistas e egoístas são os piores, porque sempre acham que tem grande performance - grande mentira.

Jessica Kirsner: Na cama tudo precisa ser gostoso para os dois. Acho que não tem limites desde que não seja algo egoísta da parte dele, e os dois se propuserem a fazer.

Com qual tipo de homem você nunca teria um relacionamento?
Egle Pereira: Eu não suporto homens arrogantes e prepotentes. Já me relacionei com uma pessoa assim, mas durou pouco. Para algumas coisas não sou do tipo mulher tolerante. Na época lidei com isso de uma forma bem simples: saindo fora quanto era tempo.

Jessica Kirsner: Acho que não dá para se aproximar de um homem quando ele é possessivo. Não tem nada mais desagradável que um homem machista e possessivo, que quer dominar e mandar em tudo. Eu dispensei na hora e nem cheguei a namorar. Tem certas coisas que é melhor nem tentar.

Andréa Senigalia: Sem dúvida o agressivo e o machista. Podemos entender que agressividade não se limita apenas à violência física, mas também a psicológica. Conheço uma pessoa que sofreu violência psicológica em uma fase conturbada no relacionamento. O homem em questão sempre se mostrou muito solícito com a companheira e, enquanto ela estava desempregada, ele dava dinheiro para ajudá-la. Até aí tudo bem, mas em uma das brigas ele jogou na cara dela que apenas a pagava por transar com ele. Em troca de sexo bem feito, ele dava dinheiro para que ela pudesse pagar suas contas. Talvez esse tipo de agressividade seja a pior que exista. Homem ciumento conseguimos contornar com uma boa conversa e sempre mostrando confiança.
Fonte :amuleka

As duas mulheres mais poderosa dos estados unidos

6 de julho de 2011

0 comentários

Finalmente, a vencedoras! Angelina Jolie, de 36 anos,  a primeira posição do ranking. Listadas em primeiro  US$ 30 milhões (R$ 48 milhões). Aliás, vale mesmo destaque para Jolie: Seu filme "Salt" rendeu US$ 300 milhões (R$ 480 milhões), enquanto "O turista", no qual contracenou ao lado de Johnny Depp, alcançou a marca de US$ 280 milhões (R$ 448 milhões).


Jennifer Aniston, de 42 anos, listadas em terceiro mandaram muito bem. As loiras se garantiU  na segunda posição, tendo embolsado US$ 28 milhões (R$ 44,8 milhões). Aliás, "Esposa de mentirinha", de Jennifer, teve a quarta melhor bilheteria nos Estados Unidos.




Na pegada da moda Outono inverno

5 de julho de 2011

0 comentários
Cores pouco chamativa, e o recomendável, investir em modelos clássicos é uma alternativa
 Bolero
A versão curtíssima, quase só de mangas, é indicada para mulheres com seios pequenos ou médios. Seios grandes ficam mais evidentes ainda sob bolero. Ele é uma ótima opção para equilibrar pantalonas ou cobrir um pouco os vestidos.

Casaqueto
É um casaco curto que vai bem com vestidos, calças e saias sem volume, porque geralmente é amplo. A peça é perfeita para a meia-estação e para esconder a barriguinha saliente. Apenas evite-o se tiver o corpo muito retangular. 


Blazer
O atual possui com ombreira, é mais amplo e tem comprimento abaixo da linha dos quadris. Costuma combinar com minis em geral e calças skinny. Para dar um ar despojado, use com as mangas arregaçadas. No verão, aposte em um blazer claro, feito de um tecido natural que favoreça a respiração. Ele é um ótimo complemento para vestidos no look de trabalho.

Jaqueta                                                                  
O casaco esportivo, se for mais longo, disfarça o volume da barriga, dos braços e dos quadris. Mas nada de usar a peça um número maior achando que terá o mesmo resultado. O modelo herdado dos motociclistas tem como marca registrada o zíper frontal, às vezes, enviesado. Originalmente de couro, a peça ganhou outras versões e texturas. Seu decote em V permite combinações com blusas de golas altas, mas como sua modelagem não é aventurada, evite-a se você for muito reta.

Musa do Brasileirão, Versão 2011 Confira já !!!!!

4 de julho de 2011

3 comentários
A sessão das mulheres 

A edição  desse ano  musa do Brasileirão, já começa com todo vigor , por que esse ano a competição começa a esquentar com duas fortes candidatas, ao pódio, embora essa seja uma previa, visto que nem todas competidoras dos times mandaram suas fotos, mais acredito que o nível para esse ano será outro, a musa do Bahia vem com uma grande performance, e a do santos Camila Amaral  acompanha a largada da Baiana, contudo as outras participantes são fortíssima.

Confesso estou ansioso para ver as outras Participantes:

 
                                                              Dani Mangá, Musa do Bahia


                                                                
                                                              Camila Queiroz,  fluminense 

                                                                       
                                                              Camilla Amaral, musa Santos


                                                               Patrícia Bellé, musa Gremio

Ibope Revela Comportamento das Brasileiras

0 comentários
IBOPE Mídia realizou um levantamento sobre os hábitos de consumo e comportamento das mulheres brasileiras em relação à saúde e ao lazer.




Como fonte de referência, a empresa utilizou-se de uma de suas principais ferramentas que realiza um mapeamento completo sobre o consumo de produtos, serviços, mídia e estilo de vida da população brasileira: o Target Group Index – estudo “single source” realizado semestralmente nas principais regiões metropolitanas do país, com indivíduos de todas as classes sociais, entre 12 e 64 anos. Para este levantamento específico, foram consideradas as respostas de mulheres com 18 anos ou mais,

MULHERES E SAÚDE
Pôde-se constatar que grande parte das mulheres brasileiras (83%) concorda ser importante manter a forma física e se diz preocupada com sua saúde. Porém, quando questionadas sobre seus hábitos de consumo, muitas demonstram que, na hora da “prática”, as coisas mudam de figura.

Isso foi claramente percebido pelos produtos que apareceram como frequentemente consumidos no dia-a-dia dessa mulher. Por exemplo, apenas 23% das entrevistadas afirmaram ter ingerido cereais nos últimos sete dias, enquanto 70% dizem ter se deliciado com chocolates e 54% com sorvetes no mesmo período.

Quando o assunto é bebida, 83% assumiram consumir refrigerante normal habitualmente, enquanto 32% preferem as versões diet ou light dessas bebidas. Os chás prontos têm 30% da preferência feminina, mas os sucos continuam sendo mais apreciados (76%).

Ainda assim, as mulheres se mostram bastante preocupadas com o consumo de produtos nocivos ao organismo. No caso da ingestão de bebidas alcoólicas, o consumo por este público não registra altos índices: 31% delas afirmam ter tomado cerveja nos últimos sete dias e 24% diz ter consumido algum outro drinque alcoólico neste mesmo período. No caso do cigarro, 21% das entrevistadas afirmaram ter o hábito de fumar.

Informar-se sobre os produtos consumidos também aparece como um aspecto importante para as brasileiras: 44% delas sempre verificam o conteúdo nutricional dos alimentos e 41% checa o valor calórico dos alimentos que consome.

Já quando o assunto são exercícios físicos, apenas 38% das mulheres diz praticar algum tipo de esporte ou atividade física pelo menos uma vez por semana. O mesmo percentual diz que não tem tempo para preparar refeições saudáveis. Ainda assim, 44% afirma estar quase sempre tentando perder quilos a mais.

MULHERES E LAZER
No que se refere a forma física, as opiniões e a prática de hábitos saudáveis pelo público feminino acabam entrando em contradição. Quando o assunto é “lazer e bem-estar”, as mulheres mostram ter opiniões bastante similares e, algumas vezes, até quase unânimes entre elas.

No campo afetivo, por exemplo, 88% das brasileiras dizem considerar importante manter uma relação duradoura com somente um parceiro e 73% quer sempre parecer atraente para o sexo oposto.

Em relação às atividades de lazer preferidas, 59% afirmaram que, nas horas livres, preferem ouvir música, 44% ler livros ou ir a shopping centers e 43% reunir-se com os amigos. Dentre as atividades menos citadas estão: ir a museus (12%), assistir teatro/ópera (12%) e praticar algum esporte (11%).

“A mulher brasileira, assim como qualquer outra, tem suas contradições, peculiaridades, opiniões etc. Porém, em todos os levantamentos que elaboramos sobre o perfil desta mulher, há um aspecto de sua personalidade que fica explícito e sempre transparece em meio a todos os outros dados: a mulher brasileira está atenta aos cuidados com sua saúde e estética’”, afirmou Dora Câmara, diretora comercial do IBOPE Mídia.
Fonte: