Débora seco malha muito para manter o corpo Perfeito

4 de fevereiro de 2011

No ar como Natalie, em "Insensato coração", Deborah Secco posou para as lentes de Mauricio Nahas e estará na capa da próxima edição da revista "Rolling Stone". Nas fotos, ela exibe a boa forma conquistada com muita malhação para o folhetim de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.
- Talvez ninguém tenha ideia do que significa ficar com o corpo que eu estou pra fazer essa novela. Não é prazeroso. Vou para a academia todos os dias. Passo horas dentro deste quarto estudando, decupando cena... - disse Deborah, acrescentando que, na adolescência, achava o seu corpo "o mais horroroso do planeta".
Casada com o jogador de futebol Roger - com quem contracenou na novela -, Deborah disse ainda que não entende por que a mídia tem tanto interesse na sua vida:
- Sou tão normal. Não gosto de sair, não bebo, não fumo, não uso drogas, não vou a festas. Fico em casa, vejo filmes, leio livros, o que há de diferente para trazer tanta curiosidade?
 Apesar do assédio, ela garantiu à revista que soube manter em segredo os motivos de sua separação temporária com o marido.
- A mídia especulou, mas ninguém sabe exatamente o que aconteceu, só nós. O que importa é nossa relação. Senão não conseguiríamos estar juntos - declarou.
Deborah disse ainda é intensa em tudo o que faz. E que alterna momentos de felicidade com outros nem tão alegres assim:
- Eu não vivo num conto de fadas, não sou feliz, tenho momentos de me trancar nesse quarto e chorar, querer morrer, me sentir a pior do mundo. E tenho momentos de pular nessa cama e falar: ‘Minha vida é incrível!’ – como qualquer ser humano
Esse e o Retrato da mulher Brasileira,guerreira lutadora,que vive grandes emoções,compartilha as suas sensações suas incertezas,suas vitorias e conquistas, suas fragilidades, toda mulher publica  tem que se expor e muitas das vezes isso e ruim,pois  tira a sua privacidade escolhas, a pressão se torna maior, concordo com a Débora que a vida e feita para ser vivida,cada um tem a sua por isso a do outro não e interessante,mas no Brasil existe uma cultura de se manter informado sobre a vida do ator,atriz de acordo com essa necessidade cultural e nesse contexto  entra as Revistas de fofocas e as grandes mídias para vender,divulgar,especular simular,criar conteúdo com Determinado artista,pelo que ficamos alienados com isso,e  o tempo passa sem que percebamos.Mudar essa nossa realidade se tornou um grande tabu mas temos  condições mesmo que seja difícil contudo o melhor caminho é a  educação com ela podemos  transformar a nossa cultura de fofocas em busca de informações e conhecimento absoluto.

0 comentários:

Postar um comentário