Giovanna Lancellotti e Patrícia Kogut colocam Cenas de sexo na mesa

7 de junho de 2011



Giovanna Lancellotti, que acabou de completar 18 anos, deu entrevista para a jornalista Patrícia Kogut e afirmou que seu pai aprovou as cenas de sexo protagonizadas por ela na novela “Insensato Coração”.
Ela também afirmou que o nervosismo tomou conta antes de gravar as cenas de amor com Jonatas Faro.

“Eu fiquei muito nervosa antes de gravar a cena de sexo. Pensava: 'Vou ter de ficar de calcinha e sutiã, meu pai vai ver'. Mas quando fui gravar foi muito legal. A Flávia Lacerda (que dirigiu a cena) me chamou 10 minutos antes, conversou comigo, disse que só ficaria no estúdio quem fosse necessário. Até música ela botou. E meu pai adorou a cena, ele elogiou, disse que ficou ótimo. Mas foi muito legal. E meu pai adorou o resultado”, contou.

A atriz ainda disse que tem recebido elogios de crianças e senhoras por sua interpretação. “Elas me dão conselhos como se me conhecessem há anos. É muito legal”, comemorou.

Em um vídeo divulgado no blog da jornalista, Giovanna, que namora o vocalista o Restart, Pe Lanza, falou sobre sua personagem na novela. “A Cecília tem um universo muito parecido com o meu. Ela tem 17, 18 anos, está entrando na faculdade, primeiro namorado... tudo coincidiu. Só que ela é mais romântica do que eu, vive num mundo encantado. Eu já sou mais pé no chão”, revelou.
Giovanna Lancellotti também contou como cuida do corpo. “Tenho uma luta diária para não engordar. Sempre fui gordinha, desde criança. Tem semana que eu como o que eu quiser, mas na outra bate o peso na consciência e aí eu vou na academia todo dia”, disse.

Fonte : MSN

0 comentários:

Postar um comentário