Mulher moderna escolhe a melhor

19 de janeiro de 2011

Aeee chegamos à parte III sobre dicas de lavagem, a publicação anterior pode ser vista “clicando aqui”, para acessar o link do 1° vídeo confira a nossa parte II no link acima que lá tem o link.




  
Neste vídeo da trilogia “Nova e Moderna” vamos abordar um pouco sobre outros tipos de lavagem que são: Manual, Edredon e Rápido 30.


Como as mulheres devem se gratas a invenção das máquinas de lavar, imagina só hoje em dia ter que lavar um edredon a mão? O melhor de tudo é que além do beneficio de uma máquina simples, as máquinas de lavar LG possuem diversas funções e opções de lavagem.

No inverno e no verão essa e a lavadora ideal pois ela tem a função lava e seca ..
esbanjando todo o diferencial que as lavadoras frontais possuem..
bjos ótimas compras.

Fonte: Nova e moderna

3 comentários:

Neide disse...

Esta lavadora faz quase tudo, alem desses tipos de lavagem, que são bem úteis, ela também lava e seca, quase não temos trabalho para lavar roupa em casa.

silvia disse...

Não sabia que dava para lavar edredom na maquina de lavar, esta lavadora parece ser muito resistente, vou dar uma pesquisada nesses modelos com porta frontal, quem sabe não compor uma dessas.

Neusa disse...

Estas maquinas com porta frontal são ótimas, tenho uma e ela me ajuda muito aqui em casa, não preciso mais colocar as roupas para secar no varal, e o que é muito legal é que ela lava muito bem e não faz barulho.

Postar um comentário