Ana Carolina, BBB9: A pior parte foi ver do que o ser humano é capaz

5 de janeiro de 2011


Por Vanessa Paes Barreto, especial para o Yahoo! Brasil

Ana Carolina Madeira, do Big Brother Brasil 9, foi a participante que mais enfrentou paredões 

em todas as edições do reality show. Foram no total 7 berlindas. Em entrevista ao Yahoo! Brasil,


Ela conta o que mudou em sua vida e manda a real sobre o quanto sofreu dentro e fora da casa.

O que mudou em sua vida pessoal e profissional depois do BBB?
Eu mudei de cidade e vivo longe da minha família. No profissional, hoje trabalho
com TV e me tornei empresária. Tenho uma loja virtual - a LAX Store.
Agora vou realizar o meu sonho e farei faculdade de Veterinária.
Foi um dos motivos que me fizeram entrar no BBB. Queria me tornar independente
para fazer minha faculdade.

O que de melhor e de pior o programa te proporcionou?
O melhor, com certeza, foram meus fãs, os “Anáticos”. 
O pior foi ver do que o ser humano é capaz.

Você se arrepende de ter participado do programa?
Tem momentos que sim e outros não. Eu aprendi muito sobre o ser humano e sobre mim. 
Sofri dentro e fora da casa. Mas sempre que bate o arrependimento, penso no meu fã clube,
no carinho das pessoas e no  reconhecimento do público.

O que faria de diferente se voltasse ao tempo?
Caso não soubesse o que falavam de mim na casa, não mudaria nada. Mas, 
sabendo, faria muita coisa diferente.   Me afastaria de muita gente.

Qual foi o maior aprendizado?
Aprendi que as pessoas mudam, manipulam e representam quando há dinheiro envolvido.

Você foi a recordista de paredões de todas as edições. Por que acha que isso aconteceu?
Acho que porque não tive vergonha e nem medo de ser quem realmente sou. 
Com qualidades e defeitos, me mostrei por inteiro. Não fiz tipo para agradar.

Você participaria de outra edição, como fizeram Marcelo Dourado e Joseane?
Talvez participasse de outro reality show, mas do BBB não.

Na sua opinião, há casais que se juntam por estratégia de jogo?
Existem casais e casais. Alguns são verdadeiros e outros ficam por estratégia.
Eu não acho legal fazer casal só    para atrair o público. 
Acho que um reality show é um lugar para a pessoa se mostrar como realmente é.
Não é  para fazer personagem e fazer de tudo para agradar o público. 
O público tem que gostar de ti, “como tu é”.

Você ainda tem contato com seus colegas de confinamento?
Eu sou amiga de quase todos eles. É difícil ver e falar com todos sempre,
mas quando a gente se vê, parece a     mesma coisa que era dentro da casa.

Você já disse que amava o BBB como espectadora, mas que se decepcionou depois que participou. O    que mudou?
Eu fiquei meio traumatizada. É uma experiência completamente surreal. O confinamento,
pessoas diferentes... tive   momentos maravilhosos, mas também momentos horríveis,
de solidão, de me sentir perseguida. Assistir o  BBB é reviver, como se estivesse lá de novo. Me vem um mix de sentimentos. É difícil explicar,  só quem esteve lá dentro sabe.

Existe manipulação no BBB?
Acho que só a direção poderia responder a esta pergunta.

Você já declarou que o Boninho tem seus preferidos. Por que disse isso?
É claro que ele tem seus preferidos, mas eu nunca o vi ajudar ninguém. Não explicitamente
Eu notava certa   predileção, porque algumas pessoas levavam mais bronca do que as outras,
mas era uma coisa muito sutil. Eu sei   que uma participante recebeu dicas. 
Ela própria confessou quando saiu, mas foi de um câmera.

Você acha que Pedro Bial também tem seus favoritos? Ele favorece alguém?
Eu "ADORO" o Bial. Ele é um profissional maravilhoso, mas, antes de tudo, ele é uma pessoa,
com sentimentos. É claro que tem seus preferidos. Eu não sei se ele ajuda ou ajudou alguém.
Nem sei se teria como fazê-lo.

Considerações  finais:

Percebam vocês que o BBB e uma vitrine de negocio onde o produto (os participantes )
e exposto como uma maquina de fazer dinheiro..Empresas investem pesados em marketing,
divulgando seus produto,
aumentando seu faturamento,enquanto milhões de pessoas ficam presas alienadas
aos enredos da historia dissimulando a fofoca para a sociedade,
esse e um caso real de submissão e independência aos reality show da vida,
não digo que os participantes são culpados mais as pessoas. 
Em vez de ficar vendo essas coisas,porque não procurar algo mais interessante 
como : teatro,cinema,show, musicas. algo que te faça você se desenvolver..
Sabe  admiro, os profissionais da globo,porque há uma inteligência por detrás disso,
os cara mapeiam ,processam,fazem pesquisas,montam projetos,separa as classes sociais,
seleciona perfil,tudo isso para nós envolver a ficar acordados, 20% 30% 40% dos Brasileiros.
e preciso despertar do sono da indolência de nossas vidas..

Fonte :Yahoo  

0 comentários:

Postar um comentário