Um Boa lavagem faz toda diferença no dia a dia

7 de janeiro de 2011

Em um post anterior sobre dicas de lavagem: roupas de algodão e de bebê, nós abordamos sobre os cuidados necessários ao lavar esse tipo de roupa, agora na parte dois vamos conferir os tipos de lavagem nas roupas sintéticas, delicadas e de lã, e mais uma vez toda a operação foi feita em uma máquina de lavar LG.


Uma outra dica na hora de lavar os tecidos sintéticos se estiver com alguma mancha, antes de começar a lavar passe sabão de coco apenas para umedecer, deixe passar alguns minutos e depois use detergente próprio para tecidos sintéticos.


Os tecidos mais frágeis geralmente são lavados a mão, mas graças a tecnologia do motor Direct Drive presente na máquina de lavar LG, as roupas podem ser lavadas tranquillamente pois não são danificadas.

Conforto segurança inovação,menor tempo gasto e o diferencial dessa lavadora frontal, e justamente as funcionalidades, já pensou deixa sua roupa na maquina e quando chegar encontrar as roupas todas secas?
Pois e encontrar roupa limpa lavadas,e seca se tornou uma missão da lavadora com abertura Frontal da Lg

Fonte Nova e moderna

1 comentários:

Mayra disse...

É muito bom ter uma maquina como essa em casa, com ela dá para lavar tudo roupas de criança e roupas pesadas sem problemas, tenho uma maquina velha aqui em casa e lavar roupa com ela é um sacrifício. Vou comprar uma dessas com porta frontal e lavar roupa sem problemas aqui em casa.

Postar um comentário