Redes sociais levam ao sexo mais rápido :curiosidade

31 de janeiro de 2011


De acordo com a revista Shape and Men's Fitness, a comunicação via rede social, mensagem instantânea e SMS pode levar o casal para a cama mais rapidamente.

Cerca de 80% das mulheres entrevistadas disseram que, ao se comunicarem online, obtêm relações sexuais com preliminares mais rápidas; enquanto 58% dos homens disseram que flertar por Facebook e mensagens de texto também ajuda na tarefa.

"Parece que hoje existem muitas maneiras de ficar conectado", disse Marissa Stephenson, editora da revista. "Há cinco anos, o casal teria que esperar uma ligação, mas agora eles pode flertar por texto, Skype, IM (mensagem instantânea) e Facebook", completou.

Porém, alguns especialistas acreditam que o relacionamento baseado no mundo virtual compromete a intimidade real do casal. De acordo com Dr. Dorree Lynn, psicólogo e autor do livro "Sexo para adultos", isso só serviria para relacionamentos a curto prazo: "É tudo uma função do mundo acelerado em que vivemos, onde as habilidades de comunicação verdadeiras correm rapidamente para o esquecimento", disse Lynn, em entrevista ao

Claro que a comunicação gerada pela Era Digital só ajuda nas preliminares. 51% dos entrevistados disseram que aparatos tecnológicos no quarto, como celulares e iPads, não torna o casal tão íntimo quanto costumava ser, e apenas 1% confirmou atender seus celulares durante uma relação sexual. 

vale a pena lembrar que através das redes sócias que muitas das vezes temos contato com varias pessoas,onde compartilhamos conversamos sobre nossas intimidades sem medo de represaria, na verdade nos sentimos à-vontade as vezes criamos um vinculo com o outro tão estreito que as vezes ficamos dependente dele ou dela, e uma maneira de suprir uma carência de falta de comunicação ou de uma vida social, um pouco debilitada,ai aonde começa tudo a carência a necessidades,os apelos todos esses atributos faz com que criamos uma fantasia de outro mesmo sem conhecer pessoalmente. 

0 comentários:

Postar um comentário