Na pegada da moda Outono inverno

5 de julho de 2011

Cores pouco chamativa, e o recomendável, investir em modelos clássicos é uma alternativa
 Bolero
A versão curtíssima, quase só de mangas, é indicada para mulheres com seios pequenos ou médios. Seios grandes ficam mais evidentes ainda sob bolero. Ele é uma ótima opção para equilibrar pantalonas ou cobrir um pouco os vestidos.

Casaqueto
É um casaco curto que vai bem com vestidos, calças e saias sem volume, porque geralmente é amplo. A peça é perfeita para a meia-estação e para esconder a barriguinha saliente. Apenas evite-o se tiver o corpo muito retangular. 


Blazer
O atual possui com ombreira, é mais amplo e tem comprimento abaixo da linha dos quadris. Costuma combinar com minis em geral e calças skinny. Para dar um ar despojado, use com as mangas arregaçadas. No verão, aposte em um blazer claro, feito de um tecido natural que favoreça a respiração. Ele é um ótimo complemento para vestidos no look de trabalho.

Jaqueta                                                                  
O casaco esportivo, se for mais longo, disfarça o volume da barriga, dos braços e dos quadris. Mas nada de usar a peça um número maior achando que terá o mesmo resultado. O modelo herdado dos motociclistas tem como marca registrada o zíper frontal, às vezes, enviesado. Originalmente de couro, a peça ganhou outras versões e texturas. Seu decote em V permite combinações com blusas de golas altas, mas como sua modelagem não é aventurada, evite-a se você for muito reta.

0 comentários:

Postar um comentário