Dicas do que elas Gostam

6 de dezembro de 2010


Pequenos e grandes gestos fazem uma mulher se derreter. Seja para conquistá-la, conseguir seu perdão ou simplesmente agradar. E não precisa muito. Dentre as inúmeras coisas que um homem pode fazer por elas, listamos as 10 mais citadas pelas leitoras do iG. Veja a quais são elas e coloque-as em prática...

Faça surpresas

Pegar um avião e visitar a amada, desmarcar compromissos importantes, fugir no meio do trabalho só para dar um beijo... “O que me deixa derretida são as atitudes que eles têm para poder nos conquistar. Tudo bem que é temporário, mas surte efeito. Aqueles homens que fazem de tudo, só para te ver, conquistam”, explica a analista de vendas Isabella Diniz, 28 anos.

Guarde lembranças
“Quando o homem lembra de coisas que pareciam insignificantes, como um momento que tivemos os dois juntos, é muito legal”, diz a jornalista Camila Dourado, de 31 anos. “A gente nunca espera que um homem tenha memória, nem para as coisas importantes. Quando ele se lembra, nós adoramos.”

Faça muitos elogios
Mesmo que a mulher não tenha se produzido para um baile de gala e esteja de pijaminha, que tal fazer um elogio? “Eu adoro elogios inesperados. Acho que toda mulher fica gamada quando escuta um”, garante Camila.

Sem medo da timidez
Nada de homem metido a “malandrão”... Bárbara Stefanelli, estudante de 24 anos, conta que os tipos que mais a seduzem são os tímidos. “Prefiro mil vezes um cara tímido a um atirado. Adoro quando eles fazem aquela carinha de embaraço”, diz.

Tenha mais atenção
Pequenas coisas que Ana Carolina Fiori diz e o namorado guarda na memória fazem a diferença para ela. “Eu comento, por exemplo, que tenho uma reunião importante na semana seguinte... Quando chega o dia, meu namorado vem e pergunta: como foi a reunião?”, exemplifica a assistente comercial de 30 anos. “Não tem nada melhor do que essa demonstração de atenção.”

Faça mais ligações
Porém, nada mais chato para Ana Carolina Fiori do que ficar esperando o telefone tocar ou sem saber se liga, se não liga, se manda torpedo, se não manda... “Acho que esse é o terror dos relacionamentos. Ficar nessa dúvida: procuro ou se espero ser procurada? Quando o homem quebra isso e liga, manda mensagem e te dá liberdade para o mesmo, é excelente.”

Faça gentilezas
Cristiane Anselmo diz que as velhas gentilezas parecem estar ainda mais importantes, hoje em dia – já que nenhum homem as pratica mais. “Abrir a porta do carro, trazer flores, puxar a cadeira num restaurante... Essas coisas bem manjadas me deixam derretida”, conta a relações públicas de 30 anos.

Tenha mais carinho
Os agrados bem fraternais também deixar Cristiane suspirando. “Cafuné no cabelo, beijinho na bochecha, abraço apertado... Mesmo vindos de um namorado, em certos momentos é isso que a mulher quer.”

Faça mais companhia
Homem que faz questão de acompanhar a namorada também é algo que elas sentem muita falta, de acordo com Ana Carolina Silva, vendedora de 30 anos. “Fico encantada quando ele vai às festas da empresa comigo, no aniversário de uma amiga, por mais que seja chato para ele, me acompanha ao shopping...”, lista.

Demonstre preocupação
Ana também fica encantada em outra situação: quando seu namorado quer protegê-la. “Quando saio muito tarde do trabalho, ele fica desesperado ao saber que vou voltar sozinha para casa e faz o que for preciso para me buscar... Só para me deixar em casa e mais nada.”

Tenha pegada
Débora*, 27 anos, diz que nada a deixa mais com as pernas bambas do que os ataques do namorado de surpresa. “Mesmo amando preliminares, eu adoro quando ele me pega de repente e transamos em 5 minutos antes que alguém chegue ou atrasada para sair para o trabalho.”

Fonte :

0 comentários:

Postar um comentário