História de amor entre mãe e filha

29 de dezembro de 2010


Carla Penteado passava férias em uma cidade do Nordeste e resolveu participar, como voluntária, de uma festa em um abrigo para crianças.
Lá, encontrou Marcela, um bebê que não reagia a nenhum estímulo. “A enfermeira disse que não adiantava pegá-la porque ela não sentia. E eu disse que quem não sente é boneca”, disse Carla. Bastou pegar a criança no colo e cantar a música “Carinhoso” para perceber que, daquele momento em diante, a sua vida não seria mais a mesma. A menina chorou e ela viu que aquele bebê era sua filha!

Carla decidiu adotar a menina e, para isso, teve que morar no Nordeste. Seis anos depois, mãe e filha não se desgrudam um minuto sequer e Marcela leva uma vida normal. “Ela vai à escola, brinca e participa de todas as atividades com as outras crianças”, contou a professora Flávia Rocha.

A mãe de Marcela contou ainda que ela adora comida japonesa. “E ela ouve ópera também. Não me perguntem de onde surgiu esse gosto dela”, explicou Carla. No palco do Mais Você, ela contou que enfrenta muitas dificuldades no dia a dia. “Mas o amor sempre fala mais alto”, ressaltou.

Isso mostra que para o maior não existe preconceito e nem barreiras, na verdade sentimos falta desse amor platônico esse e um caso nobre de amor ao próximo.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário