Tecnologia x maquina de lavar frontal

10 de dezembro de 2010

Esses dias, estava procurando algo interessante para postar em meu blog e deparei com a tecnologia das maquinas de lavar com abertura frontal, pois ela tem se tornado referencia para as mulheres de todo mundo com suas facilidades e funcionalidades, no manuseio e a opinião e de dos usuários são unânime e continuei buscando uma resposta e achei
Segue abaixo algumas das funções que essa maquina de lavar frontal, no caso da LG, tem:
2 em 1 (Lava e Seca)
1. Economia de tempo:. Você não precisa ficar de olho na máquina entre os estágios de lavagem e secagem. 2. Economia de espaço: lavadora e secadora na mesma máquina. 3. Economia de dinheiro: comprando as duas maquinas separadamente, você gasta muito mais.

Tecnologia Front Load
Conheça uma nova experiência na lavagem de roupas. Lave melhor, de maneira mais delicada e ainda economize água e energia

Tecnologia Nano Silver
Com a tecnologia Nano Silver, partículas de prata promovem ação antibacteriana e de esterilização das roupas durante o ciclo de lavagem e enxágue. Quando as bactérias entram em contato com essas partículas, elas são eliminadas. Assim, suas roupas ficam esterilizadas e livres de bactérias.

Motor Direct Drive
O motor Direct Drive garante menos ruído e vibração com uma exclusiva garantia de 10 anos. Essa tecnologia da LG coloca o motor embutido no centro do tambor, eliminando a correia e a polia. Isso assegura maior suavidade no movimento do motor e cesto, ocasionando menos vibrações e ruídos de atritos. Assim, você pode lavar suas roupas quando quiser, inclusive à noite.

Sensores automáticos de carga
Logo que você aperta a tecla "Início", sensores detectam a carga e ajustam o nível de água para otimizar a lavagem e o tempo de ciclo. O sistema também detecta e ajusta desbalanço e excesso de espuma durante a operação, garantindo melhor desempenho de lavagem.

Alta capacidade no menor espaço
Maior capacidade em apenas 600mm de largura. Desta forma, você pode embutir a sua Lava&Seca LG nos menores espaços, aproveitando melhor a sua lavanderia.

2 comentários:

Vera disse...

Acho que essa é a maquina de lavar mais moderna existente no mercado, tenho uma e sua tecnologia Nano Silver e excelente, sem falar no seu Motor Direct Drive que não faz barulho e é muito potente.
Quando fui comprar uma lavadora estava procurando uma compacta e potente e esta é ideal, estou satisfeita com ela.

CNN disse...

Small Corinthians!

Postar um comentário