Levi’s desenvolve modelo de jeans ideal para seu corpo

30 de março de 2011






A Levi’s umas das maiores marcas de roupas do mundo, desenvolveu o projeto curve ID. Com base em uma pesquisa de 1 ano e meio, a marca criou o jeans adequado para o corpo de cada mulher.pensando nisso foram adotado  três Fits, afim de distinguir melhor a forma de seu corpo..Light  Curve, Demi curve  e  Bold curve ..
E sabe o que as mulheres acharam ?. Excepcional o resultado não poderia ser melhor  ate por que elas  tem muitas dificuldades em escolher uma calca  perfeita ao seus corpo e estilo .
Segundo dados 80% das mulheres gostaram da idéia sendo que 20% ainda se sentiram desconfortável e constrangida em usar jeans,  pelas sua acentuada Curvilínea , mesmo assim a Levis não deixou barato ela quer atender toda a demanda. e criaram uma outra categoria Supreme Curve especificamente para as mulheres  que se sentem desconfortável.

Vamos esclarecer um pouco da finalidade de cada desses segmentos criado pela Levi’s
 
Light  Curve foi criado para definir a cintura da mulher enquanto acentua suas curvas. Se o jeans serve nos quadris e na coxa mais e muito justo na cintura, a mulherada deve experimentar o Light curve por que e a melhor opção para o corpo dela.

Demi curve   esse tipo de calca desenha o corpo da mulher realçando seus detalhes, tanto da cintura como dos quadris essa e a melhor opção para mulheres ousadas.

Bold curve na verdade essa e categoria e uma unificação das outras que mencionamos.
Também vai depender muito do gosto feminino mais a proposta e direcionar o melhor jeans a seu corpito, o Bold curve tem a função de deixar a mulher mais sensual destacando a cintura, quadris e coxa sem perder o pudor.

E para concluirmos Supreme Curve vem com um toque especial esse mo delito e para aquelas que deseja causar imaginação masculina, com a parte da frente toda baixa e atrás alta destacando também o bumbum. olha confesso todos os modelo são especiais, mais escolha o que combine melhor com seu corpo.




                                                
  

0 comentários:

Postar um comentário