Uma tecnologia para recordar

18 de março de 2011


Vemos que todos os dias surgem algumas novidades e que essas novidades se transforma em noticias, que por sua vez e transformada em informação, e diante dessa trajetória entre mensageiro e receptor surge um caminho de experiência e  formação de opinião, contudo essa é uma das questões que vamos abordar mais na Frente. A minha pergunta é qual o veiculo em que você visualiza essas informações ? Radio , Revista , Internet , jornal ou TV?
Sei que todo esses meios de informações citados vocês já apreciou entretanto as maiores audiências e da TV sem sombra de duvidas, e nossa cultura de assistir TV e maior que o habito da leitura, nesse caso me pergunto a qualidade da sua  TV é a melhor  ?para que você possa visualizar as noticias ?

Então vamos falar de qualidade, eu assim como vcs gosta de TV com alta resolução e imagem perfeita , pesquisando na internet as características de algumas que existe no mercado,encontrei uma TV  com  os benefícios esperado, e depois tive a ousadia de fazer a comparação entre elas e a diferença foi muito grande, com destaque para a tecnologia IPS, que as cenas em movimentos não tinha nenhum rastro em imagem,logo cheguei a conclusão que precisava trocar minha TV por uma melhor e por conseqüência aproveitar melhor as informações e noticias do dia a dia.

Por fim a minha experiência em buscar as diferenças das coisas me fez sentir como um repórter investigativo rsss, onde a busca pela verdade e incessante,por isso tenha sempre em mente buscar qualidade e sempre o melhor caminho para satisfação

0 comentários:

Postar um comentário