Quem será a vencedora desse Grande concurso Stock Car ?

23 de março de 2011

 Todas as candidatas estão no mesmo patamar  cada uma com sua qualidade, outras se Destacam mais, com sua sutileza charme, tudo para dá um toque especial no publico que de perto vão, torcer , gritar , pular , ficar de pé com o espetáculo da Stock car, e elas sem sombra de duvidas fazem um show a parte e torna todo aquele evento mais interessante e atrativo,levando em conta toda sua performance extra corrida. Por isso afirmo asmulheres Brasileiras são as que tem, notória desenvoltura e carisma e a mais desejada do mundo.


                                           Umas das candidatas favorita ao titulo e Fernanda  ela é linda

 Giuliana Gimenes boa candidata com uma serenidade incomparável a briga vai ser boa
 



     Outra que é a principal favorida sem duvidas é a   Dayane Teixeira,a como eu queria ser Esso kkkkkkk




Tem mulher que parece que já entra no concurso ganhando e a Drica Almeida de 19 anos me parece que já gamhou ela e D +




Olha pra essa Gata e depois me diga alguma coisa O nome e Andressa  Rosa já ganhou kkkkkk




E para finalizar a nossa sessão vamos da um arranque rumo ao encontro da Mulher mais autentica da Stock     Car     da famosa e linda  Nicolle Uaska de 25 anos.
Já decidiu qual será a musa do Stock Car, quem vc escolhe ? 
Na verdade vou escolher todas  posso ? então fiz minhas apostas só falta vc fazer a sua ....


Vamos aos nomes só para recapitular ..

1º Andressa Rosa

2º Dayane Teixeira

3º Drica Almeida

4º Fernanda Longo

5º Giuliana Gimenes

6º Nicolle Uaska

Agora vou fazer uma coisa dificil!!! 

sabe o que ?

Aguardar o resultado rsss 

Obs: Fotos retiradas do Site da Globo

3 comentários:

ANDRESSA ROSA disse...

:D Obrigada !!!!! beijosss - Andressa Pimentel Rosa

Mulheres Brasileiras disse...

Olá Andressa Pimentel Rosa, vc não sabe o grande prazer que tenho em recebê-lo em meu Blog, realmente vc é uma gata merece esse titulo e tem muitos méritos, vc e o tipo de Mulher Brasileira que tem um talento incrível.com charme elegância e simpatia vai ganhar o coração dos Brasileiros.
Agradeço sua visita e desejo te vê-lo aqui mais vezes rssss
bjos minha linda fica com Deus

Andressa Rosa disse...

Obrigada meu queridoo!! beijos

Postar um comentário