A novela da mulher Brasileira: “Morde & Assopra”

22 de março de 2011

 
Adriana Esteves está animada com sua nova personagem, a paleontóloga Julia em “Morde & Assopra”. "A novela está fazendo eu me sentir intelectual, ‘metidérrima’. Fazendo esse papel estou aprendendo mais coisas”, disse ela, na noite de sexta-feira (19), durante a festa de lançamento da trama, em São Paulo.
Com mais um trabalho no currículo, ela contou como é viver uma nova protagonista "A responsabilidade é muito grande, tem muito mais cenas e mais capítulos. É mais trabalhoso", explicou. Apesar da correria no trabalho, Adriana disse que consegue equilibrar a vida de atriz e mãe. "É difícil, mas eu sou mulher brasileira e toda mulher brasileira faz isso. Ela cuida dos filhos e trabalha. Isso é amor. Amor ao trabalho e aos filhos e o Papai do Céu ajuda.”

A estrela disse também que conta que recebe ajuda. “A gente conta também com a solidariedade feminina. Meu filho [Vicente] está na natação e a mãe do amiguinho dele acaba ajudando dando uma olhada no meu filho também. A gente liga e pede, a gente e vira", detalhou ela, que é casada com Vladimir Brichta.

A grande sacada aqui não e simplesmente contar o que esta acontecendo no mundo das celebridades mais sim retratar, a uniformidade de comportamentos que as mulheres brasileiras tem, percebam que a atriz Adriana Esteves mesmo com o grande experiência em fazer novelas ela e mesmo assim trata essa nova experiência como algo encantador e ela ainda conta que tem tempo para cuidar do filho,mesmo diante de todos os compromissos, o que queremos dizer com isso é que a mulher tanto da classe alta como ta classe baixa,assume sua subjetividade. Com objetivos em comum 

0 comentários:

Postar um comentário