Thaila Ayala Frustra Revista masculina ao dizer Não

24 de março de 2011

Poucas famosas são tão categóricas ao dizer "não" para uma proposta de posar nua quanto Thaila Ayala se mostrou. Durante o lançamento da nova coleção da Mandi, realizado na noite desta quarta-feira, 23, em São Paulo, a atriz falou sobre a proposta que recebeu de uma revista masculina.

"É verdade, houve o convite. Mas é sem possibilidade", disparou. "Não é da minha natureza. Seria um estupro para o que eu quero pra mim", justificou.

Thaila não parou por aí e declarou que nem um cachê milionário a faria mudar de ideia. "Por dinheiro nenhum eu faria. Trabalho desde os 14 anos para ajudar a minha mãe, não tem porquê eu ficar peladona agora para o dinheiro vir mais rápido", finalizou.


Nossa fiquei atônito agora com essa mulher a Thaila Ayala com essas declarações, ate por que somos acostumados a verem mulheres aceitando propostas de revistas masculinas Como : Playboy, sexy, vip e entre outras, e Diz não com tanta Veemência, e frieza sempre mostrando os motivos, pela qual sustenta sua decisão.
Confesso que,jamais pensaria que existia pessoa com essa personalidade no mundo das celebridades, me enganei não só pelo não mais sim pela coerente declaração:
.
”Trabalho desde os 14 anos para ajudar a minha mãe, não tem porquê eu ficar peladona agora para o dinheiro vir mais rápido", finalizou”

acho que já e o suficiente para que possamos resgatar alguns de nossos valores perdidos
Parabéns Thaila Ayala.

Contudo não estou criticando as muitas das celebridades que de uma forma ou de outra, trabalhou para umas dessas revistas masculinas, mais a proposta aqui e também usar nosso espaço para a democracia, vê aquelas mulheres que não aceitaram por que em nossa vida, existe uma serie de fatores que nos fazem a tomar decisões, diante disso somos responsáveis pelos o efeitos de cada uma delas..
Fonte:ego.globo
Consideraçoes : Mulheres Brasileiras

0 comentários:

Postar um comentário