Rihanna é suas revelações bombásticas

17 de março de 2011

"Eu odeio ir ao ginásio e fazer isso da maneira old-fashioned", Rihanna admite a revista. "Eu odeio qualquer coisa que é muito simples, muito rotineira. aborreço-me muito, muito rapidamente."

Me importo  sempre com Estilo só  tenho 23 anos de idade, preciso mostrar minha juventude  sou muito dedicada e sou madura suficiente para saber quais são meu gosto e preferência, ela que  recentemente adotou uma versão adulta em seu blogs de beleza .

"Quando eu tinha quatorze anos e começou a sair, eu sempre quis ser o oposto de todo mundo", diz ela. "Então, eu iria para o clube com uma camisa pólo e t-calça e tênis e um chapéu para trás, que eu não iria estar vestida como as outras garotas. E eu fiquei desesperada por coisas que não estavam disponíveis em Barbados. I cortaria as coisas de revistas. Eu estava obcecado com a criação de um visual com roupas, e as coisas estão combinados. "

Fonte : 

0 comentários:

Postar um comentário